domingo, 18 de outubro de 2009

F1

Diferentemente da minha amiga Gabrielle, eu sou BEM fã da F1.
Eu queria ter assistido a corrida de perto hoje,independentemente de quem fosse o campeão, no caso O BUTTON.
Eu vou guardar esse campeonato comigo, é o primeiro que eu acompanho de ponta a ponta, mas lembro bem do campeonato de 2008. Felipe Massa fez a poli, se não me engano, e venceu a corrida, e por uma última curva perdeu o campeonato por 1 ponto.
Quando o Barrichelo começou esse ano, depois de um campeonato super criticado em 2008, ninguém dava nada por ele. Talvez ele tenha "pecado" no início do campeonato dado o favoritismo e prestígio ao Button, mas ele deu a volta por cima e eu acreditava que pudesse levar o campeonato desse ano, mas não deu!
Seria que extrema ignorância dizer que o Barrichelo que merecia e não o Button, já que o inglês foi melhor na primeira parte do campeonato, mas a minha torcida era grande.
Button campeão do mundo da F1 em 2009 e eu fã assumida de F1!

Para 2010 minha torcida para Barrichello e ao Massa, nem sei qual merece mais ganhar, que o destino se encarregue disso! Boa sorte aos brasileiros, e ao Button também - porque ele é bem "gato" :)

É o que eu levo do meu domingo.
DICA: hoje ouvi na rádio "Celine Dion",e lembrei de "My Heart Will Go On", ouça - é LINDA!
Um beijo da "louca" (segundo minha amiga Mayla) para você! :*

2 comentários:

  1. AH, deixando claro que quem ganhou a corrida foi o Webber - que é bem "gato" também!
    Mas quem JÁ ganhou o campeonato foi o BUTTON!

    e corrigindo "Seria DE extrema ignorância ..."

    ps: um dia eu ainda aprendo a checar se tem erros antes de postar! :D

    ResponderExcluir
  2. Ah" Não gosto muito mesmo não, um monte de carro rodando e aquele barulho somado com a voz irritante do Galvão, é chatinho.
    Vou ouvir essa música sim.
    Beijos louca!

    ResponderExcluir