segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Esporte

Vamos falar de esporte.
Como tudo na vida gostar ou não de um esporte depende de um ponto de vista, minha amiga Gabrielle Paiva deu a seguinte justificativa por não gostar muito de F1 :
"... um monte de carro rodando e aquele barulho somado com a voz irritante do Galvão, é chatinho."
Desprezando "a voz irritante do Galvão" eu digo, não sou muito fã de futebol, não tenho time, torço para Seleção Brasileira sempre e assisto aos jogos. Eu não vejo sentido para mim - hoje - torcer para nenhum time, enfim, não é por isso que eu vou dizer que "ah, um monte de cara correndo atrás de uma bola de um lado para o outro do campo somado com a voz irritante do Galvão, é chatinho." :D
Assim como F1 não se baseia em carros rodando, o futebol não se limita a caras - moças - corredo atrás de uma bola, no vôlei não são seis, duas pessoas de cada lado recebendo e passando uma bola. Todo esporte tem algo a ensinar, a disciplina, o equilíbrio ou o trabalho em equipe. Tem esporte para todo mundo, para todos os gostos!

As vezes saem comentários como esse sem nem que as pessoas percebam a besteira que estão falando. Claro, não deixa de ser uma opinião, mas não muito bem formulada.
Isso que falta nas pessoas, o parar para pensar nas coisas.
Esse é meu recado, não pude deixar de comentar isso!

P.S: Gabby, seu comentário foi só uma deixa para poder tocar nesse assunto. Nada pessoal amiga! Mas não resisti quando li isso. Você entende ne? :* para você

DICA: Fugindo totalmente do assunto minha dica de hoje é uma música da Lily Allen - "Not Fair" - e vale a pena conferir a tradução, acho que as mulheres vão adorar! :*

Kiss Kiss :*

2 comentários:

  1. Ah foi um comentário bobo meu, tava de zuação poo, não acho que seja só isso. É porque cada um se encanta por um esporte. Eu, mesmo sendo apaixonada pelo Flamengo não sou fanática por futebol,assisto apenas os meus, ou os que interessam.
    E vez outra assisto a F1, mas não sei muito sobre a pontuação e tals, capitou?
    E a voz do Galvão não está no futebol que eu assisto, é por isso que eu vejo, hahahahaha!
    E eu gosto de vôlei e tantos outros.
    Esporte é uma arte.

    ps: manda essa música.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. hsuhaushuahsuahusha

    Ah, mas tem gente que pensa assim,
    que não é de zuação, e vai criticar o que "ele" gosta! Eu sei que não foi "séeerio", mas não resisti, falei, pronto! :D

    Vou passar a música! :*

    ResponderExcluir