sábado, 17 de outubro de 2009

Canceriana

"As cancerianas nem sempre são o que parecem.
Por fora apresentam uma armadura intransponível
e por dentro são boas e atenciosas.
É interessante observar o uso
que a canceriana faz desta armadura.
Ao ser desafiada, ela imediatamente
faz surgir um forte sistema psicológico de defesa.
Às vezes, assume uma linha dura,
manifestando um elemento quase agressivo,
mas é uma agressão diretamente associada
à autodefesa ou à defesa de sua família.
Quando se conhece mais intimamente a nativa de Câncer,
descobre-se a criatura maravilhosa,
suave e sensível que existe dentro da armadura"

eu acho que é um pouco disso e muito mais, só é perguntar para quem conhece,
mas mesmo assim, não é o bastante :)

Sabe quando você tem várias idéias, muita coisa para escrever mas não consegue ornanizar tudo na cabeça para colocar no papel,ou no caso aqui no blog?
Pois é, isso que está acontecendo comigo agora, mas para que eu não leia isso daqui há alguns anos e pense "nossa que idiota esse post", eu deixo registrado para mim que o Rubinho (Rubins Barrichelo) fez a poli position hoje e amanhã é o grande dia em Inter Lagos :)
Será que ele ganha? Será que o Button não vai marcar nenhum pontinho? Aguardo os próximos capítulos, ansiosa! Adoro F1, mas uma para minha lista dos TOP +

Bom, um beijo na bunda e até ... quando eu tiver vontade de escrever,
mas acho que não é segunda! :]
ps: que piadinha seem graaaaça! shauhsuhauhsa

Kisses :*

2 comentários:

  1. Aleluia!
    Conehço bem esses seus lados aí, quando quer brigar saí debaixo, hahaha! ♥
    Sei bem como é isso, mas a idéia vai fluindo, cara. é assim comigo.
    Não sou fã de f1 não, nem vi o final, mas smepre torço pro Hamilton, anda tão azarado ele tadinho, hahahaha

    Beijos amigaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir