segunda-feira, 12 de abril de 2010

Recordar.

Sempre que me deito para dormir, para descansar, começo a pensar tanto. Não deito e durmo como gostaria, parece tão anormal mas imagino que aconteça com mais pessoas do que eu possa imaginar.
Na calada da noite vem uma avalanche de palavras na minha mente, as vezes é insuportável, nem contar carneirinho resolve.
Essa noite quando fechei os olhos lembrei da minha infância; em amigos, brincadeiras e emoções que não voltam mais.
Entre as cartas que tenho na minha caixa de lembranças, encontrei algumas de pessoas que fizeram parte da minha vida a muitos anos atrás, pessoas que eu achava que estariam por perto por toda minha vida, que talvez não tenham se afastado porque quiseram, talvez por ironia do destino, talvez não.
O fato é, que é sempre estranho esbarrar com estas na rua e soarem tão estranhas que os músculos do rosto parecem se esforçar para que saia um sorriso forçado, mas que na maioria das vezes era para ser um belo e doce sorriso de saudade, de reencontro.
O que podemos fazer? Esperar que sejamos todos felizes!

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário